Apareciiii

05:07 Edit This 2 Comments »
Olá meninas, dessa vez fiquei mto tempo né, desculpem -me,

Mas foi por uma boa causa, estava fazendo artes novas,

hoje postarei algumas pois ainda tenho que acabar duas.

Espero que gostem e comentem.

Cestinha para guarda roupa, ou mesmo para enfeitar
onde vc queira, ela é feita de sabonete e
tem um cheirinho maravilhoso.


Essa é a cocó peso de porta, fiz para minha cunhada,

Esse peso de posta eu fiz para minha sobrinha

Diana e por sinal ficou parecida com ela, com
esse cabelinho.





E aqui está um pouco do meu trançado em fitas que estou fazendo no curso.



Bjusss para todas e até a próxima

2 comentários:

Atêlie Sonharte disse...

Adreiii as artes, a cesta é muito linda! e o trançado entao ... ahh tudoo, parabens!!!

Jaqueline disse...

Ficou show a cestinha, parabéns e os pesos de porta muito fofos mesmo.
Bjuuuuuusssss Jaque